Imagem capa - Fotografia de Casamento - Pré Wedding Jé e Gabi Santa Catarina por christian kotoman
pré wedding

Fotografia de Casamento - Pré Wedding Jé e Gabi Santa Catarina

Meses depois da assinatura do contrato, a Jé, o Gabi e eu começamos a combinar os detalhes do pré wedding. Uma coisa era certa: iríamos para uma praia. O primeiro destino possível era Torres, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Torres é, sem dúvida alguma, a praia mais bonita do estado, o que a torna muito procurada por casais e fotógrafos de Porto Alegre. Por causa disto, nos perguntamos: por que não subir um pouco mais? Torres é uma locação linda, sim... mas passando a fronteira e subindo alguns quilômetros em direção à Floripa, tudo fica bem mais interessante. Desta forma, definimos a região de Garopaba como a melhor opção, já que por lá temos várias praias lindas, como a Praia do Rosa, Silveira, etc.

Depois disso, começamos a pensar na data. Aí a coisa complicou um pouco. Passamos por uma grande temporada de chuva durante todo o inverno e boa parte da primavera. Combinávamos um dia, chegava perto, a previsão do tempo atrapalhava. É bem legal tem um tempinho de sobra até o casamento, pois aqui no sul, o clima é sempre um grande complicador. Depois de várias reservas de datas e remarcações, finalmente o clima deu uma trégua e nos ofereceu uma janela bem boa de sol.

O plano: ir em um carro apenas (a Jé, o Gabi, o talentoso videomaker Marcio Marcos e eu), saindo em um domingo, finalzinho de tarde. Chegar, jantar, descansar pra estarmos prontinhos para o primeiro raio de sol do outro dia. Agora, se a gente já ia levantar cedinho pra trabalhar, imagina a Jé, que marcou cabelo e make as 2h da manhã com uma profissional da cidade...

Mas todo o esforço valeu a pena!! Pegamos o nascer do sol na Praia da Silveira. Em poucos minutos o casal já estava super a vontade com as câmeras e o resultado foi aparecendo rapidinho! Depois de curtir bastante aquela vibe “pé na areia”, resolvemos partir para ao centro histórico de Garopaba, que tem uma igreja super charmosa e uma vista deslumbrante!

Tudo resolvido! Bora fazer um lanchinho, voltar pra posada, tomar um banho e pegar a estrada de volta pra casa. Curiosos para saberem como ficou?

Clica aí ver o RESULTADO DO ENSAIO!

E o clipe lindo que o Márcio fez tu encontra AQUI.